A Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) realiza neste sábado, 11, a 23ª edição da Marcha para Jesus em Rio Branco. A expectativa da organização do evento é de que o ato, que este ano tem como tema “Resgate da Família”, reúna cerca de 50 mil fiéis de diversas denominações religiosas. A concentração será feita na Gameleira, no 2º Distrito, a partir das 15h.
Com um percurso diferente das outras edições, quando era encerrada no estacionamento do Arena da Floresta, a caminhada iniciará pelo bairro Seis de Agosto, seguirá na Rua Marechal Deodoro, entrará na Avenida Ceará, percorrerá a Avenida Getúlio Vargas será finalizada no Palácio Rio Branco, onde os fiéis participarão de ministrações e diversas apresentações musicais de louvores.
Presidente da Ameacre, Paulo Machado explica que a intenção do evento é promover a paz entre as pessoas, disseminar a evangelização na cidade e reforçar a livre manifestação das convicções religiosas dos evangélicos. Além disso, ele destaca que o ato é a concretização da fé cristã independentemente da denominação religiosa que os participantes e organizadores fazem parte.
“Este ano a Marcha para Jesus será em favor do Resgate da Família e dos valores que a nossa sociedade precisa nutrir no dia a dia. Nosso Estado está mergulhado em uma intensa violência e estaremos orando para que Deus possa restaurar as famílias e também iremos orar pela prosperidade do Acre e de sua população”, reforça Machado, um dos organizadores do evento.
De acordo com pastor que preside a associação, a Marcha para Jesus reúne todas as igrejas evangélicas do Estado e todas elas contribuem para a organização do ato. Nesta edição, as tradicionais apresentações musicais serão feitas por artistas locais assim como as ministrações das palavras bíblicas. O evento conta com apoio da Prefeitura de Rio Branco e Governo do Acre.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>