Malucos na Roça se apresentam amanhã

A quadrilha junina Malucos na Roça realiza ensaio itinerante neste sábado, 01, no Mercado Velho, às 17 horas. Pelo menos 30 pares estarão presentes para mostrar ao público o passo a passo desde a montagem das coreografias até o espetáculo final.

“Temos por objetivo realizar um ensaio aberto para que os novos bailarinos ganhe experiência com locais de apresentações e pessoas diferentes que estamos acostumados no dia a dia”, explica o secretário e Rei da junina, Isleno Alves.

De acordo com Alves, todos poderão ouvir as boas músicas que embalam a época de arraias e começar preparar para prestigiar mais um ano de boas apresentações.

Completando 15 anos de existência o grupo, que é Bi Campeão Estadual e já representou o Acre em Concursos Nacionais no Ceará e Sergipe, faz seus ensaios de segunda a sexta, na Praça da Juventude, Bairro Cidade Nova, a partir das 23 horas.

“Com um jeito diferente e contemporâneo a junina este ano vai mostrar um estilo inovador do tradicional. Para isso, contamos em média com 100 pessoas que nos ajudam direto e indiretamente para a produção do nosso espetáculo. Nosso tema para 2017 será “Grades: de maluco e louco todo mundo tem um pouco”, finaliza Isleno.