Rio Branco
32°C
sexta-feira, 24 de julho de 2026
15:20

Léo de Brito: um jovem dedicado ao Acre

Léo de Brito: um jovem dedicado ao Acre

O jovem Léo de Brito é mesmo um apaixonado pelo Acre. Seu primeiro mandato de deputado federal é prova disso: ele vem trabalhando muito para ajudar a todos os municípios.

Léo sabe e conhece as necessidades do nosso povo. Na Câmara Federal tem atuado na defesa dos mais necessitados, buscando a liberação de emendas para as Prefeituras e discutindo projetos importantes para as famílias.

Para um jovem, Léo está acima da média quando o assunto é dedicação e compromisso. Sua vontade de ajudar o Acre é o combustível que o faz caminhar firme.

educa

A Educação de qualidade do nosso Acre

O Acre vive mesmo um novo momento. Hoje, com os governos da Frente Popular, crianças, jovens, adultos e até idosos, tem acesso a uma Educação de qualidade.

A Secretaria de Educação vem realizando um excelente trabalho, com capacitação e formação dos professores e técnicos, melhorias nas condições de trabalho e escolas totalmente reformadas e mais confortáveis.

Tudo isso fruto do esforço de pessoas comprometidas e apaixonadas pela Educação. Gente que acredita e aposta na Educação como uma ponte que liga ao desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida.

jorge senado

A batalha para interagir nas redes sociais

Atualmente ter muitos seguidores nas redes sociais não significa lá grandes coisas. Até porque existem vários artifícios para se conseguir “amigos virtuais”.

Um exemplo é o senador Jorge Viana que praticamente abandonou o Facebook, onde tem mais de 114 mil “amigos”, mas suas postagens tem pouquíssimas curtidas.

Ele migrou para o Instagram, onde já tem mais de 10 mil seguidores. Menos de 10% da sua rede Facebook, que está totalmente desacreditada, exemplo de suas postagens, que ultimamente nao tem mais que 100 curtidas.

A vida nas redes sociais não é uma tarefa fácil. Por isso, Jorge Viana vem lutando para conseguir se destacar entre os internautas.

Aliança PDT e PSB não está descartada

Dirigentes do PDT e do PSB continuam conversando, tentando um entendimento para uma possível aliança entre as duas siglas, visando a disputa para a Aleac.

Os dois partidos têm bons nomes, mas ainda não conseguiram um formato ideal para firmar a aliança.

A maior resistência está por parte de alguns pré-candidatos de ambas as siglas. A possibilidade de eleger entre 3 ou 4 deputados encanta, mas também deixa alguns temerosos.

O certo é que sozinhos, cada partido pode sonhar com uma vaga e com muita sorte, com uma segunda vaga.