Connect with us

Estamos de olho

Justificativa…

O diretor do Depasa, Edvaldo Magalhães é um homem íntegro e correto. Foi acusado injustamente e, mesmo assim, reagiu com elegância, baseado em dados concretos e fatos reais.

Published

on

O diretor do Depasa, Edvaldo Magalhães é um homem íntegro e correto. Foi acusado injustamente e, mesmo assim, reagiu com elegância, baseado em dados concretos e fatos reais.

Clareza…

Edvaldo deu um verdadeiro show de jornalismo, apurando o fato direitinho e não ficando apenas no desejo de prejudicar alguém. Ele foi atrás das atas das licitações, dos contratos e explicou minuciosamente todo o caso. Teria emprego em qualquer redação.

Zero…

O diretor do Detran, Pedro Longo, vem realizando um excelente trabalho à frente do órgão. O trabalho preventivo, pedagógico e educativo, vem surtindo efeito. Aqueles que ousam infringir as leis estão sendo punidos.

Álcool…

Nos próximos dias será publicada uma relação de condutores que terão sua Carteira de Habilitação suspensa. Na lista nome de “figurões” da sociedade que foram flagrados dirigindo bêbados. Que feio!

Definição…

O presidente da Aleac, deputado estadual Ney Amorim, não terá outra alternativa a não ser disputar uma vaga para o Senado. Seu nome ganhou força para a disputa e a simpatia dos partidos da FPA.

Advertisement

Força…

Ney tem a vantagem de não ter o desgaste do PT. Claro, que o senador Jorge Viana tem o mandato e contará com o apoio da militância do PT. Os dois juntos, podem recuperar as duas cadeiras da FPA no Senado.

Prestígio…

O Conselho Federal de Medicina vai realizar em Rio Branco o I Seminário sobre Saúde Indígena. O evento contará com a presença do médico e padre Aníbal Lopes. O governador Tião Viana participará da abertura do evento.

Equilíbrio

Deputado Gehlen Diniz (PP) tem sido coerente nas votações na Aleac. Vota de acordo com a sua consciência. Mesmo em matérias do governo, tem havido com ética. Isso é bom. Não ser movido a paixão política é uma virtude. Atua com equilíbrio.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *