Juízes federais ministram palestra em Rio Branco

Para quem deseja aprimorar seus conhecimentos e estabilidade financeira poderá participar da palestra “Como Passar em Provas e Concursos” organizada pela Associação Beneficente Casa da União. O evento será na próxima terça-feira, 21, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro.

Os palestrantes são os juízes federais Náiber Pontes e Herley Brasil, os ingressos estão a venda no Bob’s do Parque da Maternidade e na Vitória Régia (Centro) no valor de R$ 30. Quem tiver interesse em adquirir pelo site pode acessar o https://palestra2017.eventbrite.com.br/ e levar o comprovante impresso ou no celular. O site cobrará uma taxa de R$ 2,40 pelo serviço.

De acordo com Mayko Aguiar, coordenador do vento, a ação é voltada para quem está estudando para o ENEM, concurseiros e o público em geral que deseja conquistar um cargo público.

“Eles irão desenvolver uma palestra com uma parte expositiva e depois será aberta para os participantes fazerem perguntas. Irão contar sobre suas trajetórias de como chegaram até um dos cargos mais concorridos do país, pois passaram por reprovações até encontrarem técnicas de estudo mais eficientes”, diz o coordenador.

Ainda segundo Aguiar os juízes doaram seus cachês e o recurso arrecadado neste evento será investido em obras beneficentes.