Jovem é morto com vários tiros em ramal de Rio Branco

O jovem Disnei Queiroz Silva Júnior, de 19 anos, foi morto com vários tiros na noite de domingo (23) no Ramal do Sinteac, em Rio Branco. Ninguém foi preso e o crime é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi liberado na manhã desta segunda-feira (24) do Instituto Médico Legal (IML) por familiares. O G1 não conseguiu contato com nenhum dos parentes. “Estamos investigando desde o primeiro momento do crime. Estive no local, a vítima não portava nenhum documento. É claro que as características vistas até o momento demonstram que foi uma execução, uma vez que a maioria dos disparos foram efetuados pelas costas, na nuca, tiros encostados e que a vítima não teve condições de defesa”, disse o delegado responsável pelo caso, Rêmulo Diniz.

O delegado acrescentou que a vítima ainda tentou correr, mas quebrou uma das pernas e caiu. “O local é de difícil acesso, mas a polícia já está investigando desde a madrugada e espero ter novidades em breve. Estamos tendo um trabalho árduo de elucidar os crimes”, concluiu.