Jogo baixo

O deputado federal Alan Rick (DEM) foi vítima de uma verdadeira injustiça por parte daqueles que tentam a todo custo atingir a honra do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Essa reportagem do jornal Folha de São Paulo é um jogo baixo para tentar desestabilizar Bolsonaro e seus aliados.

Tudo claro

A prestação de contas de Alan Rick foi aprovada pela Corte Eleitoral. Tudo está claramente divulgado. Essa candidata desistiu de disputar as eleições, poucos dias antes do pleito, porque todo seu material de campanha estava com erros. Natural que ela se dedicasse à campanha de Alan Rick.

Pelo Acre

Alan Rick é um parlamentar atuante, que muito tem ajudado nosso Estado. Faz parte dos amigos de Jair Bolsonaro. Que continue firme trabalhando pelo povo acreano. O Acre precisa de políticos que tenham compromisso com as famílias acreanas. E, Alan Rick, tem dedicado sua vida pela nossa população.

Sem necessidade

Essa questão do Carnaval que seria realizado pelo governo do Estado, ganhou uma proporção muito maior do que merecia. Na verdade, parece que a equipe do governo queria mesmo chegar a esse ponto, porque percebeu que as coisas não eram tão simples como imaginava.

Uma alternativa

Estranho demais a equipe ter apenas uma alternativa. Se não foi possível fazer em um determinado espaço, deveriam ter um plano B. Na verdade isso reflete a realidade desse governo: perdidos, sem rumo, focando apenas em tentar fazer tudo contrário o governo passado. Mas claro, cometendo erros simples como o de contratar parentes e amigos para ganhar bons salários.

Imaturidade pura

Lamentável é a ilusão vendida para algumas pessoas, principalmente para trabalhadores, que o Carnaval seria realizado de uma maneira até surreal. Porque não levam a festa pro estacionamento do Arena da Floresta? Querem espaço melhor? Só porque o governo passado realizava a folia lá? Isso é imaturidade pura.

socorro neri

Com foco no povo

A prefeita Socorro Neri, agindo de forma diferente, tem um planejamento para a Cidade. Sabe onde quer chegar. Não fica se lamentando todos os dias, reclamando da falta de dinheiro e outras coisas. Encara os problemas de frente e busca alternativas para soluciona-lós.


Sugestões de pauta? Envia para o e-mail opiniaoredacao@gmail.com