Irmãos são alvejados á tiros em bairro da capital

Era por volta das 20h desta quarta-feira,15, quando os irmãos Fernando da Silva Pereira de 34 anos e Selma da Silva Pereira de 35 anos, estavam na rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco nas proximidades da Clínica Veterinária quando foram alvejados à tiros.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro pelo SAMU. Selma foi atingida por um disparos de arma de fogo no rosto, foi entubada e segue no pronto Socorro em estado gravíssimo e corre risco de morte. Fernando foi atingido por dois disparos, sendo um na perna esquerda e outro no pé direito. Ele passou por procedimentos e segue estável.

Segundo as informações extra oficiais apuradas até o momento, uma dupla em uma motocicleta teria efetuado os disparos e logo em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Fernando seria o alvo da dupla, porém ele correu e na situação, Selma teria sido atingida por engano.

Policiais militares do 5° Batalhão estiveram no local, colheram informações e seguem buscas pelos autores. Até o fechamento desta nota, ninguém havia sido preso.