O irmão do senador Sérgio Petecão, o empresário Sirlei Oliveira Cunha, o Xis, sofreu acidente enquanto retornava de uma pescaria nos rios na fronteira com a Bolívia na manhã deste sábado, dia 5. A caminhonete em que estava com familiares e amigo saiu da estrada e quase capotou.
Um site da região do Alto Acre tentou contato, mas, somente conseguiu informações com amigos próximos, onde relataram que o empresário, os familiares e amigos que estavam juntos, teriam sofrido pequeno ferimentos e estão todos bem.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o veículo que rebocava um barco, quase virado fora no ramal localizado no km 84 da BR 317 com acesso ao rio Iaco. O empresário aparece ao lado juntamente com outras pessoas.
O empresário é praticante da pescaria esportiva. Xis esteve internado em meados do ano passado para tratar de uma infecção grave causada pela Covi-19.
O senador Sérgio Petecão informou que estão todos bem. “Foi um acidente grave, mas graças a Deus estão todos fora de perigo. Foi só danos materiais”, disse.



?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>