Humaitá e Vasco buscam reabilitação

Na busca de somar os primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Acreano, o Humaitá encara na noite de hoje, às 18h30, o Vasco-AC. O confronto, antes programado para a terça-feira, no Florestão, mas acabou transferido para hoje na Arena da Floresta.

A respeito do adiamento do confronto contra o Vasco da Gama, o técnico Marcelo Altino avaliou de forma positiva, afirmando ainda que ganhou mais um dia para acertar o time.

No confronto de hoje, o treinador não poderá contar com os zagueiros Marinho e Wisley, ambos machucados, mas, segundo Marcelo Altino, não preocupa.

Nas duas primeiras partidas do estadual, o Humaitá não somou pontos diante dos favoritos ao título da temporada. Na estreia caiu para o Atlético-AC, por 6 a 1. Na segunda rodada, nova derrota, mas agora para o Rio Branco por 3 a 1.

Jogo de seis pontos, diz Bebeto

No Vasco da Gama, o técnico do Cruz-Maltino, Itrio Amorim, o Bebeto, analisa o jogo de hoje, às 18h30, como uma partida de seis pontos. A respeito do adiamento do confronto contra o Humaitá, o treinador vascaíno explicou que seria impossível ter bom desempenho no campo encharcado, acreditando ainda que o intervalo entre a terça-feira e hoje serviu para ajustar ainda mais o time cruz-de-malta para o duelo contra o Tourão.

No confronto de hoje, o técnico Bebeto ganha os reforços dos laterais Mandim e Léo, além do volante Cleiton, que estava suspenso.