Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
11:51

Homem é preso com drogas durante abordagem da ROTAM no bairro Bahia Nova, em Rio Branco

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde da última segunda-feira (18), na Rua Pedro Vaz de Caminha, no bairro Bahia Nova, após ser abordado por uma equipe da ROTAM durante patrulhamento tático, em Rio Branco.

Segundo a polícia, a equipe visualizou o suspeito em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou entrar na casa, o que motivou a abordagem por fundada suspeita.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o homem uma sacola contendo 30 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, 16 pedras com características de crack e 7 invólucros de material aparentando ser maconha. Também foram apreendidos R$ 40 em espécie e dinheiro trocado compatível com fracionamento típico do tráfico.

Diante da flagrância, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), com o material apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş