Homem de 34 anos é morto a golpes de facão em Brasileia

Após uma discussão na casa da ex-mulher, Deurisvan da Silva Ferreira, de 34 anos, foi morto a golpes de faca e terçado na noite deste sábado (18), no bairro Samauma, em Brasiléia, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar, registradas no boletim de ocorrência, o principal suspeito é o filho da ex-mulher da vítima, um menor de 17 anos que foi apreendido em flagrante.

Ferreira ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos no rosto, cabeça, pescoço, além de outras perfurações pelo corpo e morreu ao chegar no hospital da cidade. O adolescente suspeito de matar o ex-padrasto teria agido com a ajuda de outros dois comparsas.

Ainda segundo a PM-AC, o crime teria ocorrido após uma discussão. A vítima foi até a casa da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento e iniciaram uma discussão, seguida de ameaças. De acordo com a polícia, após relatos de vizinhos, o adolescente de 17 anos teria saído e voltado com dois comparsas já armados com facas e terçados.

Após desferirem os golpes contra Ferreira, os dois conseguiram fugir. A polícia fez buscas pelas proximidades do local, mas até este domingo (19), nenhum dos dois indivíduos foi localizado. O caso segue em investigação na delegacia de Polícia Civil da cidade.