GRATIDÃO, MEU JESUS DE NAZARÉ

VIVER É BOM !    

Amigos e queridos leitores, após 2 meses afastado da coluna, retorno, agradecendo a Jesus de Nazaré pela minha vida (Não me canso de agradecer). Sou um sobrevivente da COVID-19 e também um dos privilegiados por Deus pelo meu retorno a essa vida terrena. Meu coração transborda e emana GRATIDÃO por todas as orações e positividade dos familiares e amigos queridos, em prol da minha saúde e da minha VIDA. Gratidão a todos os profissionais de frente do INTOACRE, que me receberam com muito carinho e cuidados necessários com a minha saúde e após a internação sigo com o tratamento de fisioterapia no CER – Centro de Especializado de Reabilitação pós COVID. Ao mesmo passo me solidarizo com todas as famílias que perderam seus entes queridos para esse vírus.

Graças a Deus que a vacina chegou para amenizar os óbitos.

VIVER É BOM !           

A primeira dama do Estado do Acre, Ana Paula Cameli, sempre simpática, popular e solidária, vem desenvolvendo um lindo e importante trabalho nas ações sociais, promovida pelo seu gabinete juntamente com a @seasdhm, entregando cestas básicas para as mulheres que vivem nos municípios mais afastados do Estado. Aplausos para ELA! 

_______________________________________________________________________

Esbanjando charme e beleza, a empresária Teane Teles, da sua Casa Shopping, mostra com todo o bom gosto que lhe é peculiar, as lindas peças de louças para um merecido e refinado café da manhã. Très Chic!  

O lindo e sempre simpáticos, casal Keuri & Josemir Canizo, estão em dupla felicidade pela chegada do primogênito. Felicito de forma especial desejando saúde e muitas alegrias para a chegada do mais novo herdeiro

____________________________________________________

Meus sentimentos aos familiares da matriarca, empresária e socialite, sinônimo de elegância e simpatia, amiga querida, Maria Luíza Abrahão Felício, pela sua partida, em 20.01.2021, ao encontro das estrelas. Na foto, um belo registro com as filhas: Geny Abrahao , Simone, Grace Fahl  e Siglia.