O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, passou a ser considerado foragido da Justiça após não se apresentar às autoridades depois da revogação de sua liberdade condicional.
A decisão que determinou o retorno do ex-jogador ao regime semiaberto foi tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, após ele viajar sem autorização do Juízo da Execução Penal.
Como o comparecimento não ocorreu, Bruno passou a integrar a lista de procurados divulgada pelo Disque-Denúncia.
Imagem de procurado repercute nas redes sociais
A foto do ex-atleta foi incluída no chamado “Programa Procurados”, iniciativa que divulga cartazes e campanhas para incentivar a população a informar às autoridades o paradeiro de pessoas procuradas pela Justiça.
A publicação envolvendo o nome do ex-jogador rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Em uma postagem relacionada ao caso, milhares de usuários interagiram com comentários e compartilhamentos.
Enquanto parte dos internautas apoiou a divulgação do cartaz de procurado, outros defenderam que o ex-goleiro deveria ter direito à liberdade condicional.
Condenação no caso Eliza Samudio
Bruno Fernandes foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, crime que teve grande repercussão nacional e ocorreu em 2010.
Em entrevistas recentes, o ex-jogador afirmou que não sabe onde está o corpo da vítima e declarou que teve participação indireta no episódio.
Segundo ele, seu principal erro teria sido a omissão diante da situação. Bruno também afirmou que não se considera inocente, mas diz que o caso envolveria outras pessoas e circunstâncias que não foram totalmente reveladas publicamente.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o paradeiro do ex-goleiro ou quando ele deverá se apresentar às autoridades.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>