Gleiciane Farias reuniu familiares e amigos seletos para comemorar em grande estilo a passagem de seus trinta anos, com muito requinte e sofisticação. Uma linda festa, realizada no restaurante Pão de Queijo, deixou o seu esposo Fernando Roca também satisfeito em comemorar o niver de sua bela esposa. Fernando é um empreendedor que supera a crise e acredita no futuro do Acre, por isso, é referência para quem busca estratégias para sair da Crise.

Doutora Gisele Nogueira com o seu esposo Makllaiyne Moreira e Ronaldo Teles, foram brindar o niver de Gleiciane

Copa do Mundo
Em ritmo de Copa do Mundo, a bela Camila Nobre Passos anima a galera prestigiando o Espaço Fernandinho Gastro Bar (Boteco), ao lado da TV Rio Branco, acompanha do seu irmão Junior, de sua mãe Regi Nobre e dos amigos Eliana Barbosa e Manoel. Após a vitória do Brasil a galera curtiu uma boa música ao vivo, tudo de primeira linha.
Roberto Maia
O talento e conceituado profissional Roberto Maia, é referência em seus trabalhos, primando pelo bom gosto, irreverência e ousadia. Seu bom gosto que lhe é peculiar, agrega sua visão inovadora, usando a matéria prima regional, tornando seus projetos sucesso absoluto e causando frisson tanto no Acre como em outros estados brasileiros.
Inscrições para o Certame Rainha do Rodeio
As inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2018 podem ser feitas a partir desta semana,e se encerram no dia 28 de junho. As participantes serão avaliadas em vários quesitos como beleza, simpatia, oratória e performance country.
Para participar da seletiva as interessadas devem morar em Rio Branco, apresentar duas fotos – uma de rosto e outra de corpo -, ter a idade de 18 a 27 anos, altura mínima de 1,60m , e dispor de tempo para estar presente nos ensaios e provas de roupa. As inscrições podem ser feita na Ótica Moderna ou pelo whatsApp 99901-3535.
O concurso, que acontece há mais de 18 anos, é chancelado pela Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS, e tem a parceria da Expoacre 2018.
Durante a seletiva, que acontece no dia 30 de junho, no Hotel Holiday Inn Express, serão escolhidas 10 candidatas, que irão representar fazendas e empresas locais, e a 1ª colocada, além do receber o título, irá ganhar presentes dos patrocinadores e abrir a Cavalgada e o Rodeio.
A festa que define a vencedora acontecerá no dia 12 de julho, no Tatersal, com entrada livre.
Dr. Valadares Neto
Um jovem competente e determinado. Sempre primou pelos conceitos herdados de sua mãe Doutora Solange Fagundes. Hoje, Dr. Valadares é uma das referências na área jurídica e faz por merecer ao receber o diploma de Doutor em Direito, conquistado com determinação, foco e dedicação ao que faz. Por essas razões Dr. Valadares Neto é Homem Notável e Gente de Expressão.

Bodas de Pérolas
O simpático casal Céia e Antônio Folhadela, são exemplo de que o amor perdura para sempre. No ultimo dia 11, os eternos enamorados comoraram trinta anos de puro amor, cumplicidade, companheirismo, afeto e respeito. Juntos o casal formou uma linda família, que é o complemento do pilar da vida dos mesmos. Brenda, Baggio e Baresi Folhadela também brindam a união dos pais, que são a maior referência dos jovens que buscam seguirem os conceitos familiares. Que essa data seja fortalecida ainda mais, vida longa e amor eterno.


No ultimo sábado, 23, foi da matriarca Clair Maragoni comemorar mais uma volta ao redor do sol, cheia de vidalidade e alto astral. Uma mulher de referência, é o orgulho do filho Edson Maragoni. Na foto ilustrada, Clair posa ao lado do filho e do presidente da ALEAC – deputado Ney Amorim – pré candidato ao Senado da República. Desejamos vida longa a aniversariante, que foi recepcionada por familiares e amigos seletos.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>