Ganhadora recebe carro sorteado pela Catedral de Rio Branco em campanha

A Catedral Nossa Senhora de Nazaré de Rio Branco entregou na última terça-feira, 30, a chave da Amarok, zero km, para a ganhadora do bingo da campanha de Restauração da igreja.

A sortuda é servidora pública, Elzira Reis, 48 anos, moradora de Rio Branco (AC), que foi a ganhadora do carro sorteado no último dia 13 de outubro, durante as festividades do Círio de Nazaré. O veículo, zero km, Amarok, foi repassado à igreja a preço de custo, pela empresa Recol Veículos, por meio do empresário Marcello Moura, a quem manifesta-se profunda gratidão pelo gesto de caridade com a obra do Senhor, foi entregue pelo reitor da Catedral, Padre Manoel.

“Toda minha história de restauração como cristã foi dentro da Catedral. Fiz minha primeira comunhão adulta, aos 44 anos, e eu já tinha minha filha. Também fui crismada lá. E nesta mesma igreja fui pedir a cura de um câncer, em 2015, e fui abençoada. E, todos os dias tenho recebido bênçãos, a exemplo de ganhar este carro”, disse, bastante emocionada, Elzira Reis.

A campanha de Restauração da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, contou com a participação de muitos fiéis que se engajaram, desde o início das obras, em maio, até agora o final, em outubro. “As ajudas foram feitas de várias formas: diretamente na conta da igreja, por meio de carnê, com ações como bazar, bingos, feijoada, e o sorteio da Amarok”, conta o reitor, Padre Manoel.

Durante a entrega do veículo, o Padre Manoel abençoou a família e desejou felicidades com o novo automóvel. “Tudo que é pra gente, acontece na hora certa. Deus trabalha sempre na vida da gente. Por mais difícil que seja nossa vida, é só se apegar com Deus”, disse a ganhadora do carro, que possui uma bela caminhada na Igreja Católica. Ela é coordenadora da Pastoral do Batismo da Paróquia Divino Espírito Santo. A filha é coroinha. E a mãe é da Pastoral do Idoso.