Galvez pega o Morcego, mas já de olho no Papão

O Galvez retorna a campo na tarde de hoje, às 15h30, no estádio Florestão, para medir forças contra o Andirá EC. O pensamento no clube será vencer o Morcego para colar nos líderes do estadual: Rio Branco e Plácido de Castro.

Pablo Simões, técnico da equipe militar, terá várias baixas para o confronto de hoje contra o Morcego. Os meias Neném e João Paulo, com problemas musculares, o segundo com uma lesão na coxa, não vão a campo. Outras duas baixas diz respeito aos atacantes Tonho Cabañas, tratando um problema na panturrilha, e veloz Lucas, que segue em tratamento no joelho direito.

No meio campo, a opção de Pablo Simões será pelo retorno do volante Renato no lugar de Neném. O jogador cumpriu suspensão automática no empate sem gols entre Galvez e Paysandu pela Copa Verde. Outros dois jogadores que ganham uma oportunidade são: Marquinhos e William Kremer.

No treino-apronto da última sexta-feira (10), no CT do AC Juventus, o time titular do Galvez formou com: Máximo, Layo, Rafael, Araújo Goiano, Tiaguinho; Renato, Kinho, Ciel, Willian Kremer, Marquinhos; Ferrari.

Mesmo com os desfalques, o técnico Pablo Simões manteve o otimismo de uma vitória na tarde de hoje (12) contra o Morcego. O treinador vai aproveitar a partida para ajustar ainda mais o time pensando no jogo de volta da Copa Verde contra o Paysandu, próxima sexta-feira (17), no estádio da Curuzu, em Belém (PA).