Galvez conta com retorno de Neném e Cabanãs aos treinos

Após a segunda vitória na disputa do Campeonato Acreano, o Galvez vira a chave e foca suas atenções para o jogo da próxima sexta-feira (17) contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, válido pela Copa Verde.

No clube a boa notícia diz respeito ao retorno aos treinos do meia Neném e do atacante Tonho Cabañas, poupados na vitória contra o Morcego, por causa de problemas musculares. No entanto, o treinador Pablo Simões pode perder para o confronto o atacante Lucas, recuperando-se de problema no joelho direito. O atleta treinou na tarde de ontem (14) e afirmou que não sentiu dores, mas aguarda pela decisão do treinador.

Na tarde ontem (14), o Galvez treinou em no campo sintético do Flamenguinho. Nesta quarta (15), o local do treino ainda não foi definido, mas pode ocorrer no Bacu ou ainda no próprio Juventus.

Conforme a programação, a delegação do Galvez segue na madrugada desta quinta-feira (16) para Belém. O time faz escala em Brasília e a previsão de chegada a capital paraense está estimada para o meio dia.

Regulamento

No jogo de ida, ocorrido dia 4, na Arena da Floresta, os dois times não passaram de um empate sem gols. Com isso, uma igualdade no placar com gols garante o Imperador vaga na próxima fase da competição. Já um novo empate sem gols levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O classificado enfrenta o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Águia

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre as equipes do Paysandu x Galvez. O árbitro principal será André Rodrigo Rocha, de 35 anos. Natural do Rio de Janeiro, André Rodrigo faz parte do quadro de arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Cipriano da Silva Sousa e Natal da Silva Ramos Júnior, também do Tocantins, serão os assistentes.