Galo Carijó segue escalado para Belém-PA

Uma movimentação na tarde de ontem (14), no Bola 15, serviu para o técnico Álvaro Miguéis definir o time celeste para o confronto desta quinta-feira (15) contra o Clube do Remo. O duelo será válido pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde, no estádio Mangueirão, às 20h30 de Brasília.

Com o zagueiro Pé de Ferro suspenso, o técnico celeste confirmou a presença do grandalhão Miller para jogar ao lado do xerife Diego. O restante do time será o mesmo do primeiro confronto, quando ambas as equipes empataram por 1 a 1, em Rio Branco. Sem muitas opções, o time celeste vai a campo com a seguinte formação: Babau, Januário, Miller, Diego e Antonio Marcos; Leandro Jucá, Joel e Pisica; Polaco, Careca e Jeferson.

No jogo ida, ocorrido em Rio Branco, as duas equipes empataram por 1 a 1. Caso o placar se repita em Belém a decisão da vaga as quartas de final do torneio vai para as cobranças de pênaltis. Um 0 a 0 é favorável ao Leão, enquanto que um empate a partir de 2 a 2 dá a classificação aos atleticanos.

Confiante, o time celeste embarcou na madrugada de hoje (15) para Belém. A delegação faz escala em Brasília-DF e a previsão de chegada a capital paraense é o meio-dia de hoje.

Arbitragem

O brasiliense Vanderlei Soares de Macedo, funcionário público de 34 anos, será o árbitro principal do confronto entre Clube do Remo e Atlético Acreano. O duelo será válido pela primeira fase da Copa Verde. Vanderlei Soares será auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Lucas Torquato Guerra, que também são do DF.