Força…

O secretário Emylson Farias pode mesmo disputar o governo do Estado pelo PDT. Não há nenhuma possiblidade dele disputar o governo pelo PT. Emylson conta com a simpatia do governador Tião Viana e, com certeza, reúne as qualidades de um bom gestor.

Jogo…

O presidente da Eletrobras/Acre, Ricardo Xavier, além da insatisfação dos consumidores acreanos – os serviços prestados pela empresa nunca foram tão ruins – agora vai enfrentar a insatisfação declarada dos servidores do órgão.

Manifestação…

Um grupo de servidores prepara uma manifestação para os próximos dias. A intenção é pedir ao senador Gladson Cameli, a saída de Ricardo Xavier da presidência da Eletrobras/Acre. Pelo jeito ele pode ser um ponto negativo na campanha de Gladson ao governo.

Democrata…

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Valmir Ribeiro é um verdadeiro democrata. Respeitando a importância de cada instituição, ele vem trabalhando para garantir uma boa relação entre os órgãos.

Harmonia…

Com humildade, respeito e seguindo sempre a legislação, Valmir Ribeiro vem garantindo uma harmonia com as demais instituições, garantindo que o TCE do Acre possa cumprir sua função com eficiência e dentro da legalidade.

Nome…

A igreja Católica ensaia lançar um nome para disputar uma vaga na Aleac em 2018. O escolhido já conta com apoio de vários padres que estariam decididos a fazer campanha para eleger o bom rapaz. Essa seria a primeira vez que os Católicos teriam um nome de força na disputa.

Nobre…

O deputado Manoel Moraes merece o reconhecimento e o respeito dos católicos do Acre. A criação de um Dia em homenagem a Igreja Católica é uma forma de reconhecer a dedicação e a doação daqueles que lutaram por uma sociedade melhor para todos nós.

Exemplo…

Prova disso é o trabalho que o bom padre Massimo realiza na Cidade do Povo. Enquanto padres novos brigam para ficar dentro dos escritórios paroquiais com ar condicionado, o bom padre Massimo trabalha exaustivamente na evangelização sem ter nem mesmo um lugar para celebrar missas.