Foi a Coluna elogiar o ex-deputado Luiz Tchê e ele cometer um grande deslize. Afirmar que o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim será candidato ao Senado pelo PDT, é algo que parece mais uma brincadeira.
Sangue…
Ney Amorim tem uma história no PT. Desde muito cedo começou a militar no Partido. Sua história política se confunde com o PT. Em política tudo é possível, mas é muito difícil o Ney Amorim deixar o PT para disputar uma eleição pelo PDT.
Histórico…
O que mais pesaria é o histórico de indecisões do PDT sobre o lado que vai seguir. As últimas eleições mostram que o PDT fica sempre indeciso se vai ficar na Frente Popular ou se vai seguir com a Oposição.
Forte…
Uma coisa é certa: o deputado Ney Amorim vive o seu melhor momento político. Tudo pode acontecer, mas as chances de uma vitória dele ao Senado, seja pelo PT ou por qualquer outro partido, é algo muito real.
Trabalho…
O jovem Diego Rodrigues vem realizando um excelente trabalho à frente do Procon. Empenho e dedicação não faltam a ele que, acorda cedo e dorme tarde, trabalhando para assegurar o direito dos consumidores acreanos.
Prestígio…
O senador Gladson Cameli vem provando que tem prestígio junto ao governo Federal. Ele é o grande responsável pela vinda de ministros ao nosso Estado. Nunca o Acre recebeu tantos ministros em um curto espaço de tempo como agora.
Destaque…
Quem também vem se destacando é o bom deputado federal Alan Rick. Apaixonado pelo Acre e pelo povo acreano, Alan trabalha muito em Brasília e, quando não cansa de visitar os municípios acreanos. Está honrando o povo acreano com seu trabalho.
Rasteiras…
A coisa anda pesada nos bastidores de um Poder. Dizem que depois da saída de um assessor, a briga pelo cargo está sendo travada de uma forma rasteira. De um lado um cidadão que se acha o articulador político. Do outro uma jovem que vende até a mãe pra se dar bem.