‘Expresso Animação’ continua com as inscrições abertas

O Projeto Expresso Animação realiza durante o mês de julho a sexta colônia de férias, com diversas atividades; eles atendem crianças de três a 12 anos de idade. As inscrições para a última semana da colônia já estão abertas.

Entre as atividades desenvolvidas pelas crianças estão; Teatro, dança kids, desenhos, pinturas, brincadeiras de cordas, contação e história, além de terem acesso a pula-pula e outras brincadeiras.

“A gente faz algumas atividades de pinturas, desenhos, gincanas, brincadeiras tradicionais e fazemos algumas aulas de teatro, é bem legal, eles adoram essas aulas de teatros” afirma Jocilene Barroso.

Além das atividades tradicionais os pequenos tem também aulas de culinária, onde eles aprendem fazer algumas alimentos que a maioria das crianças adoram.” Na parte de culinária a gente faz juntos com as crianças cupcakes e brigadeiros” conta.

A reserva de vagas para a última semana da colônia de férias que acontece de 23 a 27 de julho já podem ser feitas pelo telefone 9 9907-3259.

As atividades acontecem no espaço pedagógico aprender, localizado no bairro do bosque, o horário de permanência das crianças no espaço é das 8h as 12h. Mais informações sobre a colônia podem obtidas pelo telefone acima citado.