Estadual terá choque de líderes na noite de hoje

O Campeonato Acreano terá na noite de hoje (7) o choque dos invictos, às 20h30, no estádio Florestão. De um lado, o líder Rio Branco, equipe de melhor retrospecto técnico, com duas vitórias e saldo de oito gols positivos. Do outro, o surpreendente Plácido de Castro, agremiação que divide a ponta da tabela com o próprio Rio Branco e Atlético, mas perde duas posições nos critérios técnicos.

O Rio Branco vai a campo na busca de esquecer a eliminação na disputa da Copa do Brasil diante do Gurupi-TO. O técnico Cristian de Souza sabe da importância do time não perder o foco na corrida do título do primeiro turno do estadual e, assim, deve mandar a campo força máxima.

Reforços

O Rio Branco apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada. O primeiro deles é o zagueiro Lucas. O atleta tem passagem pelo Bayer Leverkusen-ALE e Boa Vista-POR, clube onde jogou com o meia alvirrubro Ancelmo. O atleta, segundo ele, tem a rapidez e o jogo aéreo como as principais características. A outra aquisição diz respeito ao atacante Josimar. O atleta foi apresentado na tarde de ontem (6) e estava atuando no futebol indiano. O atleta chega ao clube para ser o ‘homem gol’.

Tigre encara confronto como ‘decisão’

No Tigre do Abunã, o técnico Márcio Figueiredo, o Faísca, explica que o time está focado no confronto da noite de hoje. O treinador não esconde que a partida está sendo encarada, acreditando que uma vitória pode ser possível.

Formado por jogadores experientes e alguns pratas da casa, entre eles o atacante Marcelo Brás, o meia/lateral Ley, o volante Paulinho Pitbull, o zagueiro Ceildo e ainda o volante Rogério e o atacante Ismael, o Tigre estreou com vitória, de virada, sobre o Galvez por 3 a 2. Na rodada seguinte, o time do Abunã conquistou novo triunfo na competição, ao derrotar o Vasco da Gama por 3 a 1.