Rio Branco
27°C
quarta-feira, 1 de julho de 2026
17:56

Energisa na Comunidade acontece neste sábado

O Projeto Energisa na Comunidade tem como objetivo levar os atendimentos aos seus clientes, como troca de titularidade, cadastro na tarifa social para famílias de baixa renda e negociação de conta de luz, além de dicas de economia e consumo consciente. Neste sábado, 30/11, acontecerá simultaneamente em Rio Branco e Mâncio Lima.

Na ocasião o cliente poderá negociar as contas de luz em atraso, com duas ou mais contas vencidas, sendo possível parcelar o débito com isenção de juros, multas e correção monetária. No caso da troca de titularidade, o débito pode ser repassado para o novo morador do domicílio, em casos de aluguel ou compra de imóvel.

Os clientes de baixa renda podem se inscrever na Tarifa Social, para conseguir descontos entre 10% a 65% na conta de luz. No momento do cadastro, o consumidor precisa apresentar o Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), carteira de identidade ou qualquer outra identificação com foto e CPF.

Este é um benefício para todas as famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que fazem parte dos Programas Sociais do Governo Federal. Idosos beneficiários da Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), pessoas com deficiência, indígenas, quilombolas e portadores de doenças que necessita de aparelhos ligados também podem participar do programa.

“O nosso desafio é prestar o melhor atendimento para os nossos clientes e apresentar a comunidade da região do Alto Alegre os benefícios que a empresa oferece. Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, buscando proximidade e satisfação”, destaca Roberto Vieira, gerente do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa.

AGENDA:

RIO BRANCO: Escola Estadual Elozira dos Santos Thomé, localizada na AC 10, KM 1, s/nº, Bairro Alto Alegre. Horário: 8h às 16h.

MÂNCIO LIMA: Agência de atendimento, localizada na Rua Raimunda Pereira da Silva, nº. 163, Bairro Centro. Horário: 8h às 15h. (Assessoria)