Encontro Nacional de Química está com inscrições abertas

O XIX Encontro Nacional de Ensino de Química (Eneq) acontece nos dias 16,17 e18 de julho, no Acre, e a Universidade Federal do Acre (Ufac) está com inscrições abertas. Interessados devem se inscrever na página do evento na internet no endereço www.eneq2018noacre.com.br.

O encontro tem como tema “docência em Química: Transformações e mudanças no contexto educacional contemporâneo”, participarão do evento estudantes e pesquisadores de todo o país.

O objetivo é estimular a divulgação de pesquisas e ampliar discussões e trocas de experiências entre os professores da área de ensino de química. Esta é a primeira vez que o encontro acontece na região norte do país.

Para que a participação no evento seja garantida, é preciso o pagamento de uma taxa de inscrição que varia de acordo com a modalidade na qual se encaixa o participante. A tabela completa, acompanhada do link para inscrição encontra-se disponível no site do evento.

O Eneq é realizado desde 1982 e reúne a cada dois anos docentes universitários, professores da educação básica, estudantes de pós-graduação, graduação e do ensino médio para discussões sobre temáticas que envolvam os avanços e as limitações do ensino da Química no país, bem como a formação de professores.