Durante votação no Acre, Marina Silva disse que apresentou o melhor projeto de campanha

A candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, votou pela manhã de domingo, 7, na sede da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), acompanhada do esposo. Na ocasião ela agradeceu aos apoiadores.

“Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus por ter participando desse 1° turno e agradecer a todas as pessoas que estão mobilizadas na minha campanha. O Brasil não precisa ficar entre a cruz da corrupção e a espada da violência das candidaturas do PR e do Bolsonaro” disse.

Marina disse ainda que sua candidatura apresentou a melhor proposta para governar o país. “Nós apresentamos o melhor programa, as melhores propostas, para resolver o problema do desemprego, da saúde, da violência, da Educação em toda as áreas, sobre tudo para que a gente possa restaurar a política brasileira” destacou a candidata.

A candidata destacou ainda a importância do voto para decidir o futuro do país. “O voto de uma pessoa, pode oferecer educação de qualidade ou manter a corrupção, o voto de uma pessoa pode ajudar a resolver o problema da violência, de 63 mil assassinatos por ano ou pode aumentar a violência com a ideia falsa e perigosa de que se vai resolver a segurança pública distribuindo armas para todo”, enfatizou Marina.