O projeto que deve atender a comunidade dos bairros Calafate, Jardim Europa, Condomínios Chácara Ipê, Ecoville e etc.
O lançamento da pedra fundamental para a construção do Santuário Divina Misericórdia foi em 2019, com uma missa campal e apresentação do projeto e das comissões responsáveis.
Devido a pandemia, as atividades foram suspensas, retomando agora com o processo de arrecadação financeira e com a divulgação da fachada do santuário, onde será ministrado uma missa de ação de graças, no dia 25 de setembro, no terreno onde será construído o santuário, que é localizado na Avenida Tucunaré, no Portal da Amazônia.

No evento, os arquitetos responsáveis irão apresentar a fachada do santuário e o padre Jairo fará uma apresentação musical para celebrar o momento.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>