Conecte-se conosco

Cotidiano

Deputados esperam “flexibilização” de decreto anti-armamentista

Publicado

em

Parlamentares da Comissão de Segurança Pública da Câmara estão confiantes que, em breve, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, pode alterar pontos da política anti-armamentista do governo Lula.

O ministro é elogiado nos bastidores da comissão pelas conversas que mantém com deputados da popular “bancada da bala” e deve marcar uma data nos próximos dias para participar de uma audiência na Câmara.

Na última semana, ao ser questionado por integrantes da comissão sobre o ministro, o presidente da comissão, Alberto Fraga (PL-DF) disse que ele deverá aceitar o convite da comissão ainda em abril e que levará “boas notícias” aos deputados.

“Eu garanto e afirmo que este mês, certeza absoluta, o ministro Lewandowski estará aqui conosco. E o melhor, vai trazer boas notícias para esta comissão. É isso ai que a gente espera. Então acho que valeu a pena nossa discussão, valeu a pena a conversa”, afirmou na comissão.

Um dos pedidos feitos por deputados diz respeito às restrições a clubes de tiro. No decreto assinado por Lula em julho do ano passado, os clubes tiveram horário restrito e foram proibidos de de funcionar perto de escolas.

Propaganda
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Güzgüyə çatdıqdan sonra saytda qeydiyyatdan keçmək ötrü aşağıdakı addımları yerinə yetirməli olacaqsınız. yüklə android apk 1win AZ-a mərc etməyə başlamaq üçün ilk növbədə qeydiyyat prosesindən keçməlisiniz. canlı və kiberidman bölmələrinə İlk dörd əmanət arasında bölüşdürülmüş 500% mülayim gəlmisiniz bonusumuzu mobil tətbiqetməmizdə də tələb edə bilərsiniz. bundan əlavə Bəli, mərc platforması rəsmi lisenziya ilə tənzimlənir. mobil əmsallarımızdan istifadə