Diagnosticada com câncer de mama, a deputada federal Jéssica Sales (MDB) iniciou nesta terça-feira, 11, o tratamento para contra a doença. Em São Paulo, a parlamentar acreana fez sua primeira quimioterapia.

Em suas redes sociais, Jéssica tem compartilhado o passo a passo do seu tratamento. Em uma foto acompanhada dos pais, o ex-prefeito Vagner Sales e a deputada Antônia Sales, ela publicou uma mensagem de esperança.
“Não importa o problema que você está vivendo, o que importa é que eu estou com você e você está comigo. Um beijo no seucoração. Estamos juntos rumo à vitória”, disse a deputada a seus seguidores do Instagram.
Na última segunda-feira, 10, Jéssica fez uma cirurgia para colocar o cateter pelo qual vai receber a medicação da quimioterapia.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>