David Hall diz que sua candidatura ajudou a elevar o nível do debate e quem ganhou foi o eleitor

Após votar no Colégio Meta na manhã de ontem (7), o candidato ao governo do Acre pelo Avante, David Hall, comentou sobre o pleito eleitoral. Disse que sua candidatura enfrentou grandes estruturas e não poupou críticas ao sistema político brasileiro.

“O que nós queremos é o melhor para o nosso Acre. Essa candidatura foi um desafio, uma verdadeira luta de ‘David contra Golias’. Não utilizei nenhum recurso público. Disputei contra grandes estruturas, famílias que se revezam no poder como um carreira profissional. Nós demos o nosso melhor”, enfatiza.

David Hall acrescentou que “estamos com o espírito leve e o sentimento de missão cumprida. Acreditamos que nós demos a nossa contribuição e no final das contas quem decide é o eleitor. O voto é do eleitor”, ponderou.

Finalizando, o candidato do Avante pontuou que deu a sua contribuição para o processo democrático elevando o nível do debate e proporcionando a participação popular. “Nós demos uma contribuição significativa para elevar o nível do debate. A nossa candidatura foi marcada não por ataques e nem por ofensas, mas por apresentar um projeto de Estado e já nos sentimos vitoriosos. Mas, essa vitória é dos acreanos que querem um futuro melhor para si e para seus filhos”.