Governo do estado convoca aprovados em concurso público para fase eliminatória do exame psicotécnico
O governo do estado, por meio do Diário Oficial, anunciou nesta quarta-feira, 6, a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para os cargos de oficial combatente e 2º tenente estagiário de saúde da Polícia Militar. A próxima etapa será a realização do exame psicotécnico, marcado para o dia 17 de dezembro.
O exame ocorrerá em duas cidades: Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Em Cruzeiro do Sul, será realizado no Colégio Dom Pedro II, enquanto em Rio Branco, ocorrerá no Colégio Meta.
O objetivo do Exame Psicotécnico é aprovar os candidatos que possuam habilidades cognitivas adequadas e características de personalidade compatíveis com as atribuições do cargo. Aqueles que apresentarem características psicológicas incompatíveis serão reprovados, seguindo os parâmetros estabelecidos no edital da Corporação.
Para realizar o exame, os candidatos devem comparecer ao local indicado com 60 minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade com foto, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e dois lápis preto nº 2B.
Confira a lista dos candidatos convocados no link abaixo.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>