Rio Branco
29°C
quarta-feira, 2 de setembro de 2026
18:42

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em estado de putrefação dentro de apartamento no bairro Conquista, em Rio Branco

O corpo da jovem Maria Ramona Araújo da Silva, de 18 anos, foi encontrado em estado de putrefação na tarde desta quarta-feira, 02, dentro do banheiro de um apartamento localizado na Rua Vitória, no bairro Conquista, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pelas forças policiais, o corpo da jovem foi descoberto por populares que sentiram um forte odor de putrefação saindo de dentro do apartamento. Ao verificarem a situação, encontraram a jovem dentro do banheiro, com vestimentas íntimas, ao lado de sacos plásticos.

A informação inicial é de que o ex-namorado da vítima, identificado como “Argentino”, que seria monitorado por tornozeleira eletrônica, teria matado a jovem e, em seguida, teria armado uma emboscada para matar o atual namorado.

O crime teria ocorrido no último domingo,30. A polícia informou que o autor tentou degolar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições do 1º Batalhão foram ao local e isolaram o perímetro para resguardar a cena do crime. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, compareceram ao local para obter informações sobre as circunstâncias da morte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi chamado e a equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para proceder com a perícia e a remoção do corpo. No banheiro havia apenas o corpo da jovem Maria Ramona. Os sacos que estavam ao redor do cadáver continham pedaços de colchão. A polícia ainda não sabe qual foi a intenção do criminoso ao colocar sacos com colchão ao redor do corpo.

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

O caso poderá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ou pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), caso seja confirmado o crime de feminicídio. A polícia agora busca informações sobre o paradeiro do principal suspeito de ter cometido o crime.