Copa Verde já tem os confrontos

Com a classificação do Galvez-AC conquistada fora de casa diante do Nacional-AM por 1 a 0, no último sábado (18), ficou definidos os confrontos da primeira fase (oitavas de final) da Copa Verde 2017.

Conforme o regulamento serão jogos de ida e volta na primeira fase da competição. Com o Galvez eliminando o Nacional, as partidas dos dois clubes acreanos, antes agendadas para o dia 5 de março, em Rio Branco-AC, devem sofrer alterações. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem (20) no seu site que os dias, horários e locais dos confrontos serão divulgados, em breve, pela Diretoria de Competições da CBF.

Veja os confrontos

Galvez-AC x Paysandu-PA
São Raimundo-RR x Águia de Marabá-PA
Fast Clube-AM x Santos-AP
Atlético-AC x Remo-PA
Ceilândia-DF x Luverdense-MT
Tocantins-TO x Rio Branco-ES
Operário-MS x Luziânia-DF
Rondoniense-RO x Cuiabá-MT

AS CURTINHAS

A FEDERAÇÃO de Futebol do Acre (FFAC) resolveu antecipar os jogos do Campeonato Acreano, antes agendado para o domingo de Carnaval (26), para a sexta-feira (24).

UMA medida acertada pelo presidente Aquino Lopes, pois os confrontos corriam o risco de ser assistido por meia dúzia de torcedores.

A MEDIDA também beneficia diretamente o Rio Branco, pois o clube tem confronto da Copa do Brasil programado para o dia 1º de março, em Gurupi-TO.

DEPOIS do revés diante do Galo Carijó, o técnico Marcelo Altino já fala em reforços para o Tourão do Norte.

POR outro lado, o técnico Afonso Alves, do Morcego, creditou à derrota da sua jovem equipe ao fator psicológico. “Os garotos sentiram a estreia no profissionalismo”.

O FUSO horário do Acre atrapalhou a visibilidade do atacante alvirrubro Araújo Jordão. Ele, assim como Jeferson, do Atlético Acreano, marcou três gols na abertura do Campeonato Acreano. O primeiro pediu música no Fantástico, mas o segundo não.