Como você avalia seu curso e os serviços educacionais do Senac?

Sua experiência é importante para a instituição.

O Senac realiza, de 24 de outubro a 18 de novembro, a Avaliação Nacional de Qualidade Percebida dos Cursos do Senac 2022. O objetivo da pesquisa é avaliar, por meio da percepção dos alunos, a qualidade dos cursos ofertados pela instituição em todo o Brasil e, assim, melhorar cada vez mais os cursos e programas educacionais.

São convidados a participar os alunos que tenham cursado 30% ou mais da carga horária total do curso que receberão em sua caixa de e-mail, SMS ou acessando o questionário pelo link www.senac.br/qp2022

A avaliação dos cursos pelos alunos será realizada por meio de questionário eletrônico, elaborado com uma matriz de quesitos e atributos que configuram as dimensões consideradas essenciais para avaliação da oferta dos serviços educacionais do Senac. Cada quesito é composto por um conjunto de atributos que são avaliados através de notas de 1 a 10 pontos, a partir da percepção de qualidade dos alunos respondentes.

Os alunos com matrícula a partir de 1º de outubro, com menos de 30% da carga horária executada, da educação flexível e em atendimento remoto, não fazem parte do perfil específico da pesquisa. Se você tentou e não conseguiu acessar o questionário, não se preocupe! Em breve, poderá participar de outras pesquisas.

Contamos com você! Afinal, sua experiência no Senac é importante para nós.

Em caso de dúvida, entre em contato com [email protected]