Connect with us

Cultura

Cine Araújo tem quatro estreias na terceira semana do mês

Published

on

Abigail, Guerra Civil, Vidente por Acidente e Jorge da Capadócia são as novidades da semana. Unidades de exibição terão a Promo Cine, com ingressos promocionais e valores diferenciados aos dias de semana

Os lançamentos continuam a todo vapor no Cine Araújo. A terceira semana do mês traz as estreias de Abigail, destinado aos fãs de filmes de terror, Guerra Civil, especialmente para os adoradores de muita ação, Vidente por Acidente, para quem não dispensa uma boa comédia, e Jorge da Capadócia, focado na história do guerreiro São Jorge.

Estrelado por Melissa Barrera, Dan Stevens e Alisha Weir, Abigail é um longa de terror que conta a história de um grupo de criminosos que aceita sequestrar uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto pedem o resgate de 50 milhões de dólares ao pai da menina, eles precisam ficar de olho nela por uma noite em uma mansão isolada. Mas, o que eles não esperavam é que ao longo da noite teriam uma surpresa: a garotinha é nada mais nada menos do que uma vampira sedenta por sangue. O filme tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e é distribuído pela Universal Studios.

Com direção e roteiro de Alex Garland, Guerra Civil aborda a rotina de uma equipe de jornalistas de guerra que viaja pelos Estados Unidos para registrar a dimensão e o cenário violento que tomou as ruas do país e envolveu toda a nação de forma acelerada. No longa, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando a equipe também se torna alvo. O filme conta com Kristen Dunst, Wagner Moura e Caille Spaeny no elenco.

Já Vidente por Acidente narra a história de Ulisses, um arquiteto de 40 anos, interpretado por Otaviano Costa, que se sente inseguro e descrente de sua profissão. Diante do cenário, ele decide visitar uma “coach vocacional” que o faz tomar um chá suspeito durante um ritual para lá de maluco. O resultado? Ulisses apaga e tem todos os seus pertences roubados. Mas, nem tudo está perdido! Ele sai do local com um poder: descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. Será que ele encontrou o seu verdadeiro talento ou só vai arrumar confusão? O filme nacional é dirigido por Rodrigo Van Der Put e tem Katiuscia Canoro, Evelyn Castro e Jamily Mariano no elenco.

Por fim, temos Jorge da Capadócia, filme dirigido, produzido e protagonizado por Alexandre Machafer, que conta a história do guerreiro São Jorge, um dos mais populares santos do cristianismo e símbolo de diferentes religiões ao redor do mundo. Durante o longa será possível acompanhar Jorge, recém condecorado o novo capitão do exército, enfrentando o seu maior desafio: ser fiel à sua fé ou render-se às ordens do imperador Diocleciano.

Advertisement

Além das grandes estreias da semana, o Cine Araújo continua com a oferta imperdível e queridinha pelos clientes da rede: a Promo Cine. A iniciativa conta com ingressos promocionais com valores diferenciados. Consulte no site as condições.

Verifique a programação do Cine Araújo mais próximo de você e verifique a classificação indicativa do filme através do site https://cinearaujo.com.br/ . Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Serviço

Filmes: Abigail, Guerra Civil, Vidente por Acidente e Jorge da Capadócia
Data: estreias dia 18 de abril
Horário e local: conforme programação
Ingressos: https://cinearaujo.com.br/

Advertisement
Continue Reading