Rio Branco
35°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
11:50

Carro roubado em Recife é recuperado em Rio Branco, durante operação

Carro roubado em Recife é recuperado em Rio Branco, durante operação

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) resultou na recuperação de um carro que teria sido roubado em 2016 na cidade de Recife, em Pernambuco. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (28), no km 124 da BR-364, em Rio Branco.

Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana sob a suspeita de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal.

A PRF informou que a dupla foi abordada próximo ao Parque de Exposição Marechal Castelo Branco. Durante a abordagem, a equipe percebeu que os sinais de identificação do veículo como vidros, etiquetas e numeração do chassi estavam adulterados. Apenas com o número do motor que, segundo os policiais, foi possível identificar o veículo.

Ainda segundo o relato dos policiais, o carro estava com registro de roubo da cidade de Recife e o com o documento vencido. A PRF não detalhou se os suspeitos relataram como o veículo veio para o Acre ou se tinham algum envolvimento direto com o roubo.

Além das irregularidades no veículo, um dos ocupantes do carro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş