Carnaval 2017 nos bairros de Rio Branco

A folia carnavalesca na capital acreana foi garantida em pelo menos 14 bairros. Os eventos realizados por associações de moradores e empresários, com apoio da prefeitura e governo do estado movimentaram cerca de mil pessoas por noite. Ao som de marchinhas de carnaval crianças, adultos e idosos entraram na folia.

Uma boa opção pra quem não gosta de grandes movimentos e prefere algo mais tranquilo ao lado de amigos e familiares. Como acontece no Carnaval do conjunto Tucumã, ‘’é muito bom ter uma festa dessas perto de casa, rever os amigos e compartilhar o momento, hoje venho com minha esposa e minha filha de 1 ano. A segurança está ótima, só paz e alegria”, destacou o empresário José Alves.

A festa nos bairros também favoreceu aos comerciantes movimentando a economia local e gerando oportunidade de adquirir renda extra.

A segurança pública (Policiais, bombeiros e agentes de trânsitos) se manteve presente em todas as noites das 17h até as 00h, garantindo uma festa com tranquilidade aos foliões.