Caminhonete é apreendida com mais de 181 quilos de drogas em rodovia do Acre

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) na manhã desta segunda-feira (28) acabou com a apreensão de mais de 181 quilos de drogas. Duas pessoas foram presas e levadas para a sede da Polícia Federal de Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

A PRF-AC informou que parou uma caminhonete na BR-364. Durante a revista, os policiais encontraram o entorpecente escondido no compartimento da estrutura da carroceria. A polícia não detalhou de cidade o carro tinha saído e qual o destino final da droga.

Foram apreendidos, no total, 167,42 kg de pasta base e 14,46 kg de cloridrato de cocaína.

Mais droga apreendida

No último sábado (26), durante patrulhamento na BR-364, foi feita a abordagem a um caminhão-cegonha encontrados 63,5 quilos de drogas escondidos em dois veículos que estavam sendo transportados.

Parte da droga estava escondida no compartimento da porta dos carros. No total foram apreendidos 63,5 kgs, sendo 46,76 kgs de pasta base e 15,74 kgs de cloridrato de cocaína.

A droga e os dois veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Rio Branco-AC para as medidas cabíveis. A PRF não informou se houve prisões. (Por g1 AC)