Rio Branco
30°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
15:56

Brasileiros tentam assaltar casa de câmbio em Cobija e fogem sem nada

Depois do assalto frustrado na casa de câmbio localizada no bairro Villa Montes, na cidade de Cobija, capital de Pando (BO), a polícia foi acionada de imediato para efetivos policiais para encontrar o paradeiro de dois sujeitos de nacionalidade brasileira, segundo testemunhas no local.

Era por volta das 13 horas e depois de uma intensa busca efetiva da Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC), conseguiram encontraram um dos envolvidos a bordo de uma motocicleta tentando atravessar a fronteira pela ponte internacional, rumo à Epitaciolândia.

Depois da intervenção policial, o sujeito que tinha em seu poder um revólver calibre 38, admitiu ter participado na tentativa de roubo à casa de envio de dinheiro.

O sujeito de nacionalidade brasileira (nome não divulgado), foi transferido para celas da força anticrime. Os policiais continuaram com a investigação e tentar localizar seu cúmplice.

Até o final do dia desta quinta-feira, o segundo suspeito ainda não havia sido localizado pelas autoridades bolivianas. As polícias brasileiras foram acionadas e se acredita que somente após ouvir o detido, poderão saber a identificação dos acusados. (Alto Acre)

PalacebetjojobetjojobetganobetbetsmoveEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel giriş