Rio Branco
31°C
terça-feira, 10 de novembro de 2026
17:05

Bolsonaro anuncia aumento do salário mínimo para R$ 1.100

O presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem (30), em redes sociais, a assinatura de uma medida provisória (MP) que elevará o salário mínimo para R$ 1.100, com vigência a partir de 1º de janeiro. O valor atual é de R$ 1.045.

“O valor de R$ 1.100,00 se refere ao salário mínimo nacional. O valor é aplicável a todos os trabalhadores, do setor público e privado, e também para as aposentadorias e pensões”, afirmou o presidente.

Em meados de dezembro, o Congresso havia aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021, fixando o salário-mínimo em R$ 1.088. Na proposta aprovada pelos parlamentares, não houve aumento real no salário, tendo sido feita apenas a correção com base na previsão da inflação acumulada no ano, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

agenciabrasil

deneme bonusuJojobetjojobetjojobetpadişahbetgüvenilir casino siteleriyasal bahis sitelerigüvenilir casino siteleriJojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet girişgrandpashabet girişGrandPashabetgrandpashabetbahis sitelerikumar sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetgüvenilir bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerikahraman haberjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişbetparkjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişJojobetgiftcardmall/mygiftextrabetextrabet