Bodão vence no UFC Londres

No último fim de semana, no UFC Londres, o acreano Francimar Bodão conquistou vitória importante sobre o inglês Darren Stewart. por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28).

Agora, o meio-pesado acreano de 37 anos acumula 19 vitórias e cinco derrotas. De acordo com ele, o objetivo será voos bem mais altos e com confrontos diante de lutadores mais bem ranqueados da divisão.

Acre estreia com derrota em Saquarema-RJ

A seleção acreana de vôlei feminino estreou com derrota na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-19 da 2ª divisão. Ontem (20), na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, a seleção local caiu diante da seleção do Maranhão, por 3 sets a 1, parciais de 22 x 25, 20 x 25, 27 x 25 e 21 x 25.

Na tarde de hoje (21), às 13h de Brasília, a seleção local mede forças contra Rondônia. O time do técnico acreano José Carlos necessita da vitória para continuar sonhando com uma das vagas da chave A, o qual é liderado pelas rondonienses.

AS CURTINHAS

O Circuito Acreano de Tênis, previsto agendado para o dia 16, na quadra do Sesi, em Rio Branco, foi transferido para o período de 23 de março a 1º de abril.

DE acordo com presidente da entidade, professor Alan Carlos Ferreira, uma problema técnico no site da entidade forçou o adiamento do torneio.

AS inscrições foram finalizadas na tarde do último sábado e 74 atletas confirmaram participação na disputa, que será realizada nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes, além da categoria iniciante.

Quinta-feira (23), às 18h local, no estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, Brasil entra em campo para encarar os donos na disputa das eliminatórias da Copa do Mundo/2018.
Bom dia!