No Rio Juruá, o barco que levava sete toneladas de peixe para Cruzeiro do Sul naufragou. O prejuízo margeia R$ 100 mil. O barco, mais conhecido como “balsinha”, vinha do interior do Amazonas e traria o pescado para ser comercializado na semana santa na região Acreana.
A “balsinha” acabou afundando, mas a água do Rio não entrou nas caixas onde estavam os peixes. A embarcação foi levada para o município mais próximo para que fosse feita a retirada dos peixes.
Outras embarcações com peixes estão chegando ao porto de Cruzeiro do Sul, para ser vendida durante a Semana Santa.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>