Rio Branco
23°C
quarta-feira, 24 de junho de 2026
12:35

Baile dos médicos

Baile dos médicos

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou na sexta-feira, 26, o Baile dos Médicos, na Maison Borges. O evento tradicional, em que reúne a classe, foi retomado depois de dois anos sem a promoção do evento. Neste ano, Dra. Jacqueline e Dr. Murilo optaram por retomar o tradicional nome para resgatar a tradição do baile, que em outras edições já foi intitulado de Baile da Diversidade, em homenagem aos médicos de várias nacionalidades e de outros Estados que escolheram o Acre para viver e Baile das Esmeraldas porque a pedra de formatura do médico é a esmeralda. Dr. RIbamar Costa, presidente do Sindicato dos Médicos do Acre, abriu o Baile dos Médicos falando da importância da confraternização para a classe. O evento contou com o patrocínio do Sicoob, Unirob, RosasFarma e Unimed Rio Branco e foi muito bem animado pela Banda Karibe. Grata a todo mesa diretiva e membros da classe nos nomes dos queridos Dr. Ribamar Costa – Presidente, Murilo Batista – vice, Guilherme Pulici- Primeiro secretário e Jacqueline Fecury- Segunda secretária, pelo singelo convite.

2 Foto 2 

3 Foto 3

4 Foto 4

5 Foto 5

6 Foto 6

7 Foto 7

8 Foto 8

9 Foto 9

10 Foto 10

11 Foto 11

12 Foto 12