O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) realizou na sexta-feira, 26, o Baile dos Médicos, na Maison Borges. O evento tradicional, em que reúne a classe, foi retomado depois de dois anos sem a promoção do evento. Neste ano, Dra. Jacqueline e Dr. Murilo optaram por retomar o tradicional nome para resgatar a tradição do baile, que em outras edições já foi intitulado de Baile da Diversidade, em homenagem aos médicos de várias nacionalidades e de outros Estados que escolheram o Acre para viver e Baile das Esmeraldas porque a pedra de formatura do médico é a esmeralda. Dr. RIbamar Costa, presidente do Sindicato dos Médicos do Acre, abriu o Baile dos Médicos falando da importância da confraternização para a classe. O evento contou com o patrocínio do Sicoob, Unirob, RosasFarma e Unimed Rio Branco e foi muito bem animado pela Banda Karibe. Grata a todo mesa diretiva e membros da classe nos nomes dos queridos Dr. Ribamar Costa – Presidente, Murilo Batista – vice, Guilherme Pulici- Primeiro secretário e Jacqueline Fecury- Segunda secretária, pelo singelo convite.












?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>