De parabéns toda equipe do Rotary pela belíssima edição de uma das festas mais tradicionais do Acre. Em sua 58ª Edição do Baile, pudemos apreciar muito bom gosto na decoração, muita gente de bonita e música da melhor qualidade. O sucesso da festa se deve a muito trabalho, união e boa vontade das damas da Casa da Amizade e dos Rotarianos que não medem esforços na hora de dar o melhor de si sem pensar em nada. Que venha a Edição 59ª, esperamos ansiosos!














?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>