Rio Branco
30°C
sábado, 25 de julho de 2026
09:05

As lições que a vida nos deixa

As lições que a vida nos deixa

A política é, talvez, o maior desafio para os homens de bem. O que era pra ser algo saudável, meio de transformação de realidades, é atualmente, a maior fonte de escândalos do Brasil.

Logo, logo, estaremos entrando no período em que os candidatos poderão fazer suas campanhas. Esse deve ser o momento de muita reflexão por parte de nós, eleitores e cidadãos de bem.

A vida ensina. Às vezes com amor e às vezes com dor. Não venda seu voto, não vote em quem lhe promete algo em troca. Pense no bem coletivo, que os benefícios irão ser bem maiores para você e sua família.

Nova pesquisa deve ser divulgada esse semana

Uma nova pesquisa, do Instituto Delta, deve ser divulgada essa semana. Os novos números certamente serão contestados por alguns e comemorados por outros.

É aguardar para saber os números. A Coluna prefere manter o respeito aos leitores e vai evitar de dizer que: vimos os números e teremos surpresas.

O respeito aliás, é um de nossos princípios. Aqui não fazemos chantagens e nem trocamos elogios por boas cifras.

Que venham os números e que sejam recebidos com respeito por aqueles que não tem humildade para fazer uma reflexão sobre sua caminhada.

CRM do Acre é destaque na defesa da atividade médica

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), vem realizando um excelente trabalho na defesa dos profissionais médicos e da população acreana.

Com fiscalizações pedagógicas e uma atuação em todo Estado, o CRM vem contribuindo para que os problemas na Saúde Pública do Acre sejam minimizados.

Profissionais experientes e respeitados, como a médica Dilza Ribeiro, juntamente com novos médicos, garantem o respeito e a credibilidade do CRM.

Com isso, os profissionais acreanos estão mais fortalecidos e a população tem a sua disposição um melhor atendimento nas Unidades de Saúde.

balseiro ultima nota

Ética na política

Quem entra na disputa por uma vaga na Aleac é o funcionário público Gioma Firmino.

Com mais de 20 anos de Ministério Público, ele se afasta das funções para disputar as eleições de outubro.

Em tempo de combate à corrupção e o clamor por mais ética na política, este é um nome a ser avaliado pelo eleitor.

Feliz terça-feira para todos!