Artur Soccer será reinaugurado hoje

Um coquetel a partir das 20h desta sexta-feira (27), marca a reinaugura do espaço físico Artur Soccer, localizado na rua Rio de Janeiro, Floresta. O espaço foi um dos primeiros campos de grama sintético e é de propriedade do ex-jogador Artur de Oliveira.

Artur Oliveira explicou na sua página oficial do Facebook que o novo espaço apresenta muito dinamismo, com banheiros confortáveis, bar, churrasqueiras e excelente gramado sintético.

Lembrando que o evento desta sexta-feira (27) será fechado ao público, pois o ex-craque Artur de Oliveira irá receber amigos e familiares. Uma partida de futebol marcará a reinauguração do espaço.

ARTUR SOCCER 2

AS CURTINHAS

Com o meia-atacante Tauã fora de combate, o técnico celeste Álvaro Miguéis divulga nesta sexta-feira (27) a lista de jogadores que irão encarar neste domingo, às 14h, o Botafogo-PB.

O jogo ocorre no litoral no Nordeste brasileiro, precisamente na cidade de João Pessoa-PB. O embarque do time acreano está programado para a madrugada deste sábado (28).

Nesta quinta-feira (25) tive o prazer de almoçar na Churrascaria do Oscar com o ex-craque e diretor do Independência, o paraense Valdir Silva, hoje residindo em Manaus-AM. Um papo reto e muito interessante a respeito da história do tricolor acreano.

O cronista esportivo Antonio Muniz e o Sr. Romário, ambos amigos de Valdir Silva, também ajudaram a dividir o tambaqui assado.

A disputa da 25ª Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB/Rio Branco prossegue neste final de semana com a disputa da sua quarta rodada da fase classificatória.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, dois jogos movimentam a competição: Rússia x Peru (supermaster) e Uruguai x Dinamarca (master).

Bom dia!