Ao votar em Cruzeiro do Sul, Gladson defende liberdade e afirma que o Acre é dos acreanos

O candidato ao governo do Acre pela Coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, votou nas primeiras horas de domingo, assim que os portões foram abertos.

Em Cruzeiro do Sul, acompanhado por correligionários, pela mãe Linda Cameli, e pelo filho Guilherme Cameli, Gladson conversou com jornalistas. Disse que fará um governo para todos os acreanos.

“Foram 45 dias de caminhadas nos bairros de Rio Branco e em todos os municípios, reuniões com lideranças políticas, em contato direto, corpo a corpo, com o povo do Acre. Quero aqui agradecer o apoio de todos, a mim e ao Major Rocha. Obrigado por nos receberem e abraçarem as nossas propostas porque acreditam, assim como nós, que o Acre pode ter dias melhores”, disse Gladson.

Ao falar da expectativa, Gladson foi enfático: “Agora, esperamos que saia um resultado de que o povo não tem dono, o povo é livre e o povo sabe o que é melhor para o estado”, pontua ele.

Após o voto, Gladson Cameli retornou à Rio Branco para acompanhar a votação dos candidatos ao Senado Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (MDB). O candidato também acompanhou o vice, Major Rocha, ao local de votação na Secretaria de Estado de Educação, na parte da tarde de ontem.