Rio Branco
26°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
21:19

Aleac reforça parceria com a Polícia Civil na luta contra o feminicídio e violência contra menores

O deputado estadual Luiz Gonzaga, presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), visitou nesta segunda-feira (8) a Delegacia da Mulher (Deam) e a Delegacia de Atendimento à Crianças e Adolescentes Vítimas (Decav), em Rio Branco, para reforçar a parceria entre o Legislativo e a Polícia Civil acreana e debater políticas públicas de combate ao feminicídio e violência contra menores de idade.

Presidente Gonzaga foi recebido pelo diretor geral da Polícia Civil, delegado Henrique Maciel, pela coordenadora da Deam, delegada Elenice Frez, e pela coordenadora da Decav, delegada Carla Fabíola (Assessoria | DPE/AC)

Gonzaga destacou o trabalho das delegacias de combate aos crimes contra mulheres e crianças e colocou o Legislativo à disposição da Polícia Civil.

“Temos trabalhado na Aleac com o objetivo de fortalecer os órgãos do Estado, e com a Polícia Civil não é diferente. Fiz questão de vir pessoalmente acompanhar as instalações e trabalho nas delegacias e tratar sobre novas parcerias. Fiquei impressionado com as instalações. Vamos continuar trabalhando para aprovar leis que beneficiem as crianças e mulheres vítimas de violência e tratar de políticas públicas de enfrentamento aos crimes de feminicídio e contra menores”, disse.

O delegado geral Henrique Maciel destacou a importância da Aleac na aprovação de leis e orçamento que beneficiou a Segurança Pública do Acre com reforma das delegacias e melhores condições de trabalho aos agentes da segurança.

“É uma honra recebermos o presidente Gonzaga em nossas delegacias e destacar que devido ao apoio da Aleac é que muitos avanços têm acontecido na segurança. Todas as obras nas delegacias são com aprovação dos deputados. Quero agradecer a Aleac pela parceria”, disse.

A delegada Elenice destacou a importância da visita do presidente Gonzaga à DEAM, pois, segundo ela, retrata a atenção que o Legislativo lida com a segurança pública no Acre.

“A visita do presidente Luiz Gonzaga demonstra a atenção especial que o poder Legislativo tem com a Segurança Pública e demais áreas do Estado. Tenho certeza que essa visita tem a intenção de apoiar nosso trabalho e isso nos deixa muito feliz”, disse a delegada.

A delegada Carla Fabíola parabenizou Gonzaga pela iniciativa de visitar as delegacias especializadas de Rio Branco.

“É uma iniciativa muito importante por parte do presidente Gonzaga em vir conhecer nosso atendimento e olhar de forma especial o trabalho que fazemos de proteção às crianças e adolescentes”, disse.

PalacebetjojobetjojobetganobetpadişahbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş