Rio Branco
32°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
13:55

Agência dos Correios é invadida no interior do AC e criminosos fogem levando dinheiro

A agência dos Correios no Jordão, localizada na rua Romildo Magalhães, foi invadida por criminosos na segunda-feira, 18, que levaram uma quantidade de dinheiro, após renderam um funcionário do local.

Ainda segundo a assessoria, cerca de duas pessoas entraram armadas na agência, renderam e trancaram o funcionário em uma dos cômodos. Após isso, os bandidos retiram o que queriam do local.

Os Correios em Jordão funcionam como banco postal, o que explica a elevada quantia para uma cidade tão pequena. É ali que a população paga suas contas de água, energia elétrica e outros boletos.

A Polícia Federal do Acre foi acionada para fazer a perícia e iniciar as investigações do caso. Segundo a assessoria de comunicação dos Correios, a agência vai ficar fechada até a conclusão dos trabalhos da Polícia Federal dentro do estabelecimento. (Com informações G1/AC)

 

PalacebetjojobetjojobetganobetkavbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesi