Adolescente é assassinada com um tiro no rosto e namorado é procurado como principal suspeito

De acordo com informações o casal teria tido algum tipo de desentendimento após o rapaz identificado como William Victor, vulgo “Pescoço”, informar a Safira que iria sair com uns amigos.

Uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como Safira Ferreira da Silveira, foi assassinada com um tiro no rosto na noite de terça-feira (1), em uma residência que estava com o namorado na rua Coreal, no bairro São José 2, em Manaus.

O caso aconteceu por volta das 21h30, e, de acordo com informações o casal teria tido algum tipo de desentendimento após o rapaz identificado como William Victor, vulgo “Pescoço”, informar a Safira que iria sair com uns amigos.

Imagem: Na esquerda suspeito identificado como William, vulgo ‘Pescoço’. À direita vítima de 16 anos identificada como Safira


A vítima teria pedido para que o suspeito ficasse em casa ou então ela retornaria para a casa da mãe. Após a situação, o suspeito teria sacado um revólver e disparado uma vez no rosto da menina.

Vulgo pescoço teria tido a ajuda de um familiar para levar o corpo da jovem para o Hospital João Lúcio, e em seguido o suspeito fugiu e até o momento não foi mais visto. A adolescente faleceu por volta das 17h de ontem (02) e segue foragido.

De acordo com familiares, a menor teria um bebê de apenas dois meses fruto de outro relacionamento, que o suspeito registrou como sendo o pai. A mãe de William ficou com a criança e se recusa a entregá-la. Familiares da adolescente lutam na justiça para conseguir a guarda do bebê.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso. (Imediato Online)